sábado, 13 de setembro de 2008

Zac,Van e Ashley querem vir a Portugal!

É verdade! A revista Bravo portuguesa teve um entrevista com estas 3 estrelinhas e vê só o que eles disseram:

Bravo: E para terminar, contem-nos... que planos têm a partir de agora? Gostavam de visitar Portugal ? Vamos receber-vos de braços abertos!

Van: Adorava fazer-vos uma visita com os meus colegas de HSM e para dar a conhecer os temas do meu novo CD, Identified, que estou a promover.

Zac: Quero ir a Portugal. Disseram-me que tratam muito bem as pessoas e que têm locais lindos! Depois encaminharei a minha carreira para onde o vento me levar...

Ash: Estar com a promoção de HSM3, e porque não, ir a Portugal? Quem me dera! Depois entrarei em estúdio para gravar o meu segundo albúm a solo, que estará pronto na Primavera!

Sem comentários: