sábado, 20 de setembro de 2008

Cena deletada + Bastidores de HSM3

Abaixo segue-se dois ótimos vídeos, um de High School Musical 2 e outro de High School Musical 3: Ano da Formatura.
O primeiro vídeo, que se trata do segundo filme dos Wildcats, mostra uma cena excluída do filme em que você poderá conferir Sharpay, Ryan e Gabriella na beira da piscina, lembrando que esta cena estará no DVD duplo de HSM2, o High School Musical 2 Extended Dance Edition.
Já o segundo vídeo nos mostra mais um pouco dos bastidores de High School Musical 3: Ano da Formatura, com depoimentos de Kenny Ortega e de todo elenco, além de novas cenas inéditas do filme.


1 comentário:

Anónimo disse...

Ooi,
obrigada pelo elogio e que bom que você gosta de lá :D
não sei se entendi certo, mas parece que você me pediu que te passasse o código do meu fundo... se for isso mesmo, desculpe-me, mas não poderei te passar... é que se eu te passar vamos ficar com o mesmo fundo no blog... e eu não acho isso legal...
espero que compreenda :/
parabéns pelo seu blog!
beijos*