quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ashley fala de Sharpay em HSM3

Aqui fica uma entrevista a Ashley Tisdale sobre a sua personagem em High School Musical 3, Sharpay Evans.

* A Sharpay continua a tentar conquistar o Troy?

Ashley: Ela esqueceu um pouco o Troy. Agora ela está mais focada na ideia de poder ganhar uma bolsa para estudar numa Academia de Artes que será recebida por alguns alunos do East High. Sharpay também encontrou uma nova amiga, Tiara, que se tornou na sua assistente.

* Concorda que a Sharpay não seria Sharpay sem uma grande música e um grande número musical… Existe algo em HSM3 que se possa comparar a Bop To The Top do primeiro filme ou com Fabulous do segundo?

A: Uma coisa que é empolgante ao contrário do primeiro filme de High School Musical é ir ao cinema e assistir a tudo. A Sharpay na companhia de seu irmão Ryan tem um dos maiores números musicais do filme. Tudo começa com uma cena na cantina. Existem diferentes estilos e danças, eu uso cerca de 5 roupas e há cerca de 500 figurantes.

* Qual é a reação que você recebe dos seus fãs?

A: Adoro as crianças que vêm ter connosco e dizem que por uma hora e meia nós os levamos da realidade para um momento feliz. Isso é óptimo.

* Fora de High School Musical tem um álbum a solo e produz a maioria dos seus projectos. Acha que o sucesso e a fama têm mudado?

A: Eu tinha 19 anos quando fizemos o primeiro filme, a partir daí comecei a mudar e a amadurecer. Acho que ainda sou uma pessoa normal quando não estou a trabalhar. Gosto de sair com a minha família, ver filmes, ir comer fora e fazer compras. Suponho que sou muito chata, pois não gosto de beber álcool, ou fumar ou ir a discotecas.

* Qual é o seu modelo a seguir na sua carreira ou na sua vida pessoal?

A: Definitivamente a minha mãe. Ela sempre me inspirou muita confiança, algo que se precisa neste tipo de vida. Na minha carreira, poderia dizer que a Kate Hudson me inspira, admiro o trabalho que ela faz, mas eu cresci neste negócio e tenho aprendido muitas coisas da minha própria experiência, eu gosto de tomar as minhas próprias decisões, para não seguir o caminho de ninguém.

* No fim de High School Musical 3, Sharpay e os seus colegas formar-se-ão Como foi a experiência de sua própria formatura na vida real e o que sentiu ao concluir essa etapa?

A: Eu formei-me com uma túnica roxa em vez das cores vermelhas que nós utilizamos no filme. Eu gostei muito, mas gostei mais das de cores vermelhas (risos). Ao terminar um projecto como HSM todos nós choramos. Divertimo-nos muito a fazer o filme, somos uma grande família, será difícil esquecer tudo.

* Você tem alguma lembrança de High School Musical que sempre levará na sua memória?

A: Provavelmente a realização de "We’re All In This Together" no primeiro filme. Trabalhamos muito sobre esta questão e nós queríamos fazer o melhor. Kenny Ortega disse-nos algumas palavras bonitas: “Tu sabes a coreografia, apenas dança com o coração.” Lembro-me que a Monique Coleman e eu começamos a chorar na metade da música.

Sem comentários: