sábado, 21 de junho de 2008

Vanessa dá entrevista à Newsweek

A Vanessa deu uma entrevista à Newsweek onde diz claramente que Zac Efron TOMA BANHO! Confere a entrevista abaixo:

Newsweek: Você está realmente do set de “High School Musical 3”?
Vanessa: Estou em São Francisco. Parte do filme está sendo filmada na Stanford (Universidade). E estou aqui gravando.

N: Parabéns!
V: Obrigada!

N: Cada um de vocês irá para uma universidade diferente?
V: Eu não posso falar muito. Mas é claro que nós não vamos para a mesma universidade.

N: Vai ter “High School Musical – The College Years”(High School Musical – Os anos da Universidade)?
V: Não para nós. Nós já estamos quase terminando, eu acho!

N: E o que vem agora?
V: Vou entrar em turnê. Depois quero descansar um pouco, poder respirar, curtir a vida, comprar uma casa, uma maneira de estar situada.

N: O que te relaxa?
V: Fazer compras. Terapia das compras é sempre bom!

N: Mas é perigoso.
V: Eu sei, é bem perigoso.

N: Ás vezes compro coisas, e depois que me sinto bem, eu posso devolvê-la!
V: Wow, isso e histérico, não creio que já ouvi ninguém dizer isso, As vezes, nunca chega a ser gasto, não? Pense antes de comprar.

N: O que você acha dos Jonas Brothers?
V: Eles são ótimos. Eu era amiga deles antes deles começarem a aparecer.

N: Você e a Ashley Tisdale costumam sair?
V: Meu Deus, saímos muito! Quando estamos entediadas gravamos vídeos em seu quarto.

N: Você os lançaría?
V: Oh, não. Somos só nós brincando em nossos quartos de hotel.

N: O diretor do "HSM" Kenny Ortega uma vez me disse que você e o Zac Efron começaram a namorar no primeiro "High School Musical," e eu acho que nunca ouvi essa história.
V: E eu vou deixar isso como está.

N: Você não vai me dizer?
V: Não. É só porque não quero falar sobre isso. Isso pode desgastar o relacionamento. É uma coisa que eu guardo pra mim.

N: Então, é difícil sair em encontros?
V: Não. Nós fazemos o que queremos.

N: As notícias sobre Zac não gostar de tomar banho são verdadeiras?
V: Isso é a coisa mais estúpida que eu já escutei. Quem inventou isso é um completo idiota.

N: Porque quando eu encontrei com ele, ele estava muito cheiroso.
V: Ele toma banho! Toma mesmo! Acredite em mim, ele toma banho.

N: Todo dia?
V: Sim! Claro que sim!!!

Sem comentários: