sexta-feira, 20 de junho de 2008

Download das OMG! Jams

Hoje vou postar todas as OMG! Jams da Ashley (aquelas músicas que eu ia postando o download de tempos a tempos, lembram-se?). Assim, quem ainda não fez download, pode fazer o download de todas, incluindo Haven Is a Place On Earth e Time After Time (eu ainda não tinha postado o download destas). Sabe-se ainda que não está previsto ser lançado nenhum CD com as músicas.

Para quem não sabe, estas músicas foram adaptadas. São êxitos de antigos cantores que os produtores adaptaram com outros instrumentos para a Ashley cantar (penso que irão ver isso na música I Wanna Dance (With Somebody Who Loves Me).

Download:
Too Many Walls
Time After Time
Never Gonna Give You Up
Heaven Is A Place On Earth
I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)

1 comentário:

Anónimo disse...

Oii,
sou dona do blog:
http://missash-missmiley.blogspot.com/
eu gostei muito daki e resolvi te linkar, tdo bem!?
gostaria ke se vc puder me link tbm, ok!?
parabens pelo blog....
bjusss
xau
PS: meu blog é sobre: Ash Tisdale, Van Hudgens, Miley Cyrus e Selena Gomez