domingo, 28 de dezembro de 2008

Zac recebe mensagens de fãs e retribui

O nosso querido Zac, amado por um público incalculável, recebeu mensagens de aniversário num projeto feito pelo site Zefron, que realizou durante alguns meses.
Aparentemente, o actor recebeu um fanbook onde continha alguns gráficos e mensagens de aniversário feitos por fãs.
Ele tirou uma foto com o seu fanbook e mandou para o site.

O Zac ainda respondeu aos fãs:
“Eu só queria mandar um rápido agradecimento para todas as pessoas do Charismatic. Eu recebi alguns presentes incríveis de aniversário e de Natal! A minha família e eu estamos a adorar as mensagens, especialmente os gráficos e o livro de aniversário é de longe o melhor presente que eu já recebi. Nunca nada me fez sorrir tanto ao olhar para as cartas, desenhos, poemas e fotos das miúdas mais fofas que eu já vi. Um milhão de obrigados! Vocês deram-me algo muito especial para os meus 21 anos. Feliz Natal e um óptimo feriado para todo o mundo. Eu estou muito feliz de ter tantos amigos neste óptimo dia. Vocês são e sempre serão as melhores fãs do mundo. Felicidades! Z”

Sem comentários: