quinta-feira, 31 de julho de 2008

[EXCLUSIVO] Estreia de HSM3 em Portugal

High School Musical 3: Senior Year, já tem data marcada em Portugal nos cinemas LUSOMUNDO. No site refere lá para dia 23-10-2008 como podem conferir na imagem a cima. Ainda não temos as certezas se é estreia ou ante-estreia vendo que estreia um dia antes do que os EUA. Daqui até lá vamos manter-vos informados. Mas ou menso ficam com uma ideia de que o filme vai estrear mesmo em Outubro ca em Portugal. Tudo está previsto para que dia 23 seja a ante-estreia,mas não existem certezas.

11 comentários:

Anónimo disse...

ESTAMOS ANSIOSAS E É COM MUITO SACREFICIO QUE ESPERAMOS PELA ESTREIA DO HSM3. VAMOS ESTA QUINTA DIA 30 DE OUTUBRO VER A ESTREIA. E MUITO DESCONFORTANTE TERMOS QUE ESPERAR MUITO TEMPO. UM BEIJO PARA TODO O ELENCO DO HSM E PRINCIPALMENTE UM PARA O ZAC QUE É O MELHOR ACTOR DE SEMPRE. BEIJOS MARCIA E BEATRIZ

Anónimo disse...

ESTAMOS ANCIOSSISIMAS PARA A ESTREIA DO HSM. UM BEIJO PARA O ZAC EFROM UM UM ABRAÇO COM MUITO AMOR. DJS GANDES PARA TODO O ELENCO. BJS MACIA MAIA, MARCIA CASTRO , TIXINHA

Anónimo disse...

amte''


mt


zAAccc


vanessa nao tehas....


ciumess

ta ??


o zacc é meu !!!

de qem ama zac..

Anónimo disse...

tava a brincar o ultimo comentario q mandei era a brincar...

o zac é teu vanessa!!

o meu é mt melhor...

é o bill dos tokio hotel...

o gajo bom de todos os tempos

=)

tas smp aqi bill <3

lo_Ol

by: de qem ama mt bill
xD

Anónimo disse...

O ZAC É MELHOR. O BIIL É O GAY DOS GAYS AMT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT ZAC BJS

Anónimo disse...

qeme disser mal do meu bill...

vai levar nos corninhos!!

Anónimo disse...

o zac é um maricas !!


acordem...

Anónimo disse...

O ZAC É MUITO BOM EM TODO AMT AMT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT ZAC. NAO LIGUES O BILL É UM PANELEIROM DE PRIMEIRA

Anónimo disse...

amte''

mt mt mt mt mt


ZAC EFRON


tas sempre aqui meu amor <3

by: alexandra

Anónimo disse...

O UNICO MARICAS AQUI É O BILL MESMOS É GAY AUTENTICO

Anónimo disse...

ola pessoal...

eu acho o zac lindo, eu amo-o mesmo.. se o visse á minha frente desmaiava

Mas o meu maior desjo é ver o zac efon...
que tal acham desta ideia: podiamos formar um grupo, tentar ganhar dinheiro a fazer alguma coisa, e depois podiamos ir pa Los angeles, para a beira do zac, e despachavamos a Vanessa Hudgens lol


Por favor digam alguma coisa desta ideia, eu queria mesmo muito


beijos