quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Sites oficiais!!!!!!!!

Novidades,novx e + nvxddxx......

Hoje trago-vos os sites oficiais das personagens do hsm!!

Apontem bem!!!!!

Zac Efron - www.zefron.com

Vanessa Hudgens - www.vanessahudgens.com

Corbin Bleu - www.corbinbleu.com

Monique Coleman - www.moniquecoleman.tv

Ashley Tisdale - www.ashleytisdale.com

Lucas Grabeel - www.lucas-grabeel.tk *(ver em baixo)

P.S.- Este site oficial do Lucas Grabeel é do Brasil,pois não encontrei mais nenhum,mas não se preocupem eu vou continuar à procura e claro k vos digo!!!


Bjx***;-P

4 comentários:

Unknown disse...

Nháà, eO Amoo o ZACK EFRON!
ELEE ÈH MUUITO GOOsToSo < GATOO< LINDOh! AMOO ELE DE PAAIXÂO!

Unknown disse...

eu amo o zac e adolo a vanessa hundgens os dois são o casalzinho mais do que perfeito

Unknown disse...

eu sou louca pelo zac eu sei cantar e canto muito bem seris ums honra cantar cccccccom ele um dia.

Unknown disse...

meu maior sonho é conhecer todo elenco de hsm pessoalmente é um dos meus maiores sonhos.