quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Ashley fala sobre um possível 2° álbum em 2009


A seguinte entrevista da Ashley, a mesma fala um pouco de seu mais novo personagem no projeto "Picture This" e fala que talvez haverá um segundo CD para o ano de 2009, a mesma confirmou de que saiu da série "The Suit Life" (Semester FC) porque a mesma quer terminar com a divulgação de seu álbum "Headstrong".


O que podemos esperar de seu novo filme "Pictures This"?

Ashley: Minha personagem é totalmente diferente da "Sharpay" de "High School Musical", esta personagem é mais humilde.


Agora uma pergunta sobre seu maior trabalho, seu álbum "Headstrong", você pretende gravar algum outro single e... pensa em gravar um segundo álbum?

Ashley: Eu gostaria de gravar os vídeos para as músicas "Goin' Crazy", "Headstrong" e "So Much For You" mas não sei se terei tempo para faze-los pois estou muito ocupada fazendo vários shows e fazendo também a divulgação do "Headstrong". Mas quero me empenhar para escrever novas canções, que meu segundo álbum lançará no começo do ano de 2009.


Vejo que você se esforça muito em sua carreira... como você consegue ter um tempo para tudo?

Ashley: Não tenho muito tempo, é por isso que decidi cortar algumas coisas, que uma delas, foi não dar continuação a série "The Suite Life" (Semester FC). O elenco é como se fizesse parte de minha família, mas necessita de muito, muito tempo para estar em um estúdio.




Bjx***!!!

Sem comentários: