terça-feira, 25 de setembro de 2007

Revista Bravo desta semana!!!


Olá a tdx!A revista bravo saiu ontem!Traz muitas novidades sobre o High School Musical 2!Os segredos do novo filme...aprende as letras de cor...e tmbm uma noticia especial de HSM3 EM PERIGO!Trax um poste do Zac e do grupo.Também vem com 3 brindes: Porta-chaves,2 fotos para a agenda(uma delas é do Zac) e um livro cd HSM2!!! E outra coisa no concurso ke a BRAVO trax sempre podes ganhar 1 pack exclusivo: um tapete de rato pro PC,um bloco de notas,um crachá,um porta-chaves,um fio para o telemóvel(tmbm dá para as chaves) e por fim um CD AUTOGRAFADO DOS NOSSOS ACTORES! Corre já pra proxima papelaria k vires,custa apenas 1,60€.



Bjx*****

11 comentários:

Anónimo disse...

Odeio a Vanessa e feia quere dizer HORRIVEL!!!
Pesso desculpa a qum gosta da Vanessa, mas ela para mim esta MORTA!!!

Sofia Cruz disse...

O Zac Efron e lindo!!!
Nao aicho nada bem ao comentario anonimo que fizeram a Vanessa!

Anónimo disse...

nem mexmo pedindo desculpa a kem gosta dela, n s resolve nd...
pensa um bocadinho s gostavas k eu dissesse ixo a ti.. ela e o zac efron sao lindox...eu adoro-os aos dois
e tou kom a sofia cruz...
foi muito mau o coentario do anonimo "HORRIVEL"; "para mim esta MORTA"
sabes td o k dixext a vanessa ES TU
tu es HORRIVEL e estas MORTA

Anónimo disse...

eu nao acho que a vanessa seja feia !
xD !
ela e bastante linda !

Anónimo disse...

ela e melhor que muita gente que tem a mania que e bonita !
ela ao menos namora com o bonitao do zac efron !
xD !

e eu tou do lado da sofia cruz !

Anónimo disse...

concordo a vanessa ate e gira e tem a sorte de namorar com o gato do zac é porke tem algo de especial ela.

ariana disse...

gosto de todas as personagens do haiscool miusical pricipalmente da vanessa e do zac efron .

Anónimo disse...

adoro o zac efron e da ashlei

ariana fontelas disse...

eu acho que a vanessa è boe linda xd e o zac efron tamem è boé liiiii
iiiiiiiiiiiindo.
não lhe fica nada atrás.
adoro o cabelo da ashlei tysdel mas é um pouco convencida mas é fixe.á e não gosto nada do comentario anónimo que diz que a vanessa é horrivel.
é preciso ter grande lata para
dizer
isso
xd

Anónimo disse...

concordo com a sofia cruz.

Anónimo disse...

poiS eu tb estou com as Sofia cRuz.........eu aso ke aquela que disse que a vanessa é feia é muitO invejosA.....................enfiM mas eu gostO mais da ASHLEY !! ela tb é muito lindaa